Menu

 

 

Baixe aqui os PPS com as orações!

PRIMEIRA ORAÇÃO

SEGUNDA ORAÇÃO

TERCEIRA ORAÇÃO

QUARTA ORAÇÃO

QUINTA ORAÇÃO

SEXTA ORAÇÃO

SÉTIMA ORAÇÃO

OITAVA ORAÇÃO

A ORAÇÃO MÁGICA       

  Esta oração é completa, poderosa, e, como tal, satisfaz-se a si mesma e por si mesma, possuindo o mesmo poder de conhecidas e tradicionais orações. Tenha fé no poder intrínseco da oração como forma de ajudar a semear os ensinamentos dos novos tempos no santuário da vida.

          A ciência tem ensinado o homem a viajar simultaneamente por dois cosmos – o infinitamente grande (estelar) e o infinitamente pequeno (nano). Ciência e religião produzem a maravilhosa alquimia da vida. Enquanto a religião cultua o grande, o magnífico, o transcendente Deus, a ciência trabalha o pequeno, o majestoso, o imanente Deus. Eis o mistério da vida – ambos são apenas um!

A ESSÊNCIA DA ORAÇÃO

          Apenas cinco frases compõem a oração, das quais quatro são saudações e uma exaltação (mantra, decreto, afirmação). Do ponto de vista maior, quatro é o número da concretização (quadrado, retângulo, que simboliza o plano físico), enquanto um é o número do divino, cósmico, espiritual.

          Desta forma, a exaltação Para Sempre é a essência divina presente em nossa vida, vencendo, portanto, qualquer ilusão, limitação ou finitude. Representa a verdade eterna e imutável de Deus, porque está além e acima de tudo. Representa o compromisso de todos os seres com a eternidade da vida, a consciência de que não importa o nome que se dê à inteligência designada pela palavra Deus (no mundo cristão). Esta palavra é apenas um símbolo da verdadeira realidade, da qual só se pode ter um vislumbre através das escrituras sagradas, dos ensinamentos dos grandes mestres e, mais recentemente, através da ciência.

          As cinco afirmações da oração mágica são as seguintes:

                            Bom dia Deus!

                            Bom dia Sol!

                            Bom dia vida!

                            Bom dia dia!

                            Para Sempre!

          Dizer bom dia Deus é reconhecer a unidade suprema. Dizer bom dia Sol é ter consciência da unidade cósmica. Dizer bom dia vida é confirmar a plenitude da vida. Dizer bom dia dia é ter consciência de existir. Dizerpara Sempre é ter fé na eternidade

          Comece o seu dia sempre com esta oração, prestando atenção a cada afirmação, saudando a Unidade Divina, a majestade do Sol, o sagrado da vida e realçando o desejo sincero de que o seu dia seja de luz, alegria, fé e vitória.

          Que esta oração mágica possa ajudar você a encontrar o que todos nós sempre sonhamos – juventude, alegria, fraternidade, esperança, beleza, sabedoria, felicidade e paz de espírito.

          Escrito num lugar que não é um lugar, num tempo que não é um tempo. Tudo é para Sempre!

 

EU ERA APENAS UM SONHO

Viajei pelo finito do infinito e vi muitas coisas. Meus olhos se maravilharam com as belezas deste mundo.

Conheci o medo, a incerteza, a amargura, a perda, a desconfiança, a descrença e o desamor.

Conheci muitas almas, também, algumas das quais foram meus mestres na vida, e outras ainda são. Almas que me ensinaram muitas coisas.

Aprendi a cair, levantar, andar, correr e até voar pelos caminhos deste mundo. Almas, senhor, que colocaste à minha frente e ao meu lado.

Sei que não estou só, nem nunca estive, embora, às vezes, tenha duvidado de mim e até mesmo de ti, que és o meu alento, o meu refúgio, a minha luz de todo dia, a minha razão de existir.

Também viajei pelo infinito do infinito. Vi muitas coisas e senti uma força estranha que tirou o meu chão e me levou de volta às estrelas, de onde vim. Sensações, percepções, impulsos, idéias, sentimentos que também se traduziram por medos, temores e saudades de um mundo melhor. Mas tua serenidade acalmou minhas ansiedades. Tua sabedoria fez cessar todas as perguntas.

Minha mente viajou sair sem sair do lugar onde me encontro. Conheci espaços, pessoas e segredos dentro do pequeno grande mundo no qual minha alma agora gira em torno do teu Sol.

Tu és o meu Sol, minha luz, meu lar, minha eternidade, o meu sonho que vira realidade. Tu és o Sol da minha vida! Em ti vivo e satisfaço todas as minhas necessidades. De nada mais preciso, a não ser estar em ti.

Eu era apenas um sonho, um simples desejo, mas me transformaste em plena verdade. A ti dedico este momento e ofereço o fruto de minhas meditações. Vem para mim, espírito santo! Levanta-te meu eterno Sol, e me acolhe em teus braços. Aceita a minha oferta, confirma e consagra este talismã em nome da sempre eterna luz dourada da unidade divina!

Em teu nome, e para todo sempre, eu ofereço a luz que fazes brilhar no universo de minha alma em benefício de meus irmãos.

Viva Deus! Viva Deus!  Viva Deus!

PRECE AO DESCONHECIDO

   Neste momento, dirijo-me a ti, desconhecido, cujos pés não pisaram o meu caminho e cujo destino não cruzou com o meu. Tua vida, teus sonhos e tua presença sequer chegaram a passar próximos ao círculo no qual me movimento, meu particular mundo, do qual nada sabes nem nunca ouviste falar. Sou para ti, também, ilustre desconhecido. Nada temos em comum, a não ser estarmos vivendo na mesma época, neste mundo provisório e impermanente.

   Por algum motivo especial, embora oculto de minha mente, tua prece viajou pelo espaço afora e chegou aos meus ouvidos. Ouvi o teu chamado e prestei atenção. Então, os olhos de minha alma se voltaram para o pequenino ponto de luz que anima tua presença e me permiti deslocar em tua direção um fragmento da energia que possuo – por graça divina - para envolver-te em meu aconchego.

   Por isto, eu te convido a me acompanhar em uma prece em favor de todos os seres que se encontram presentes em nosso campo magnético:

  1 Bendito seja o futuro que abre as portas para novos sonhos

   2 Bendita seja a esperança que nos oferece uma nova chance.

   3 Benditos sejam aqueles que sofrem sem nada chorar.

   4 Bendito seja o silêncio que nos torna melhor ouvintes.

   5 Benditas sejam as lições que nos tornam mais humildes.

   6 Bendita seja a fraternidade que une conhecidos e desconhecidos.

   7 Bendito seja o presente que oportuniza grandes lições.

   8 Benditos sejam os que se compadecem das dores alheias.

   9 Benditos sejam todos aqueles que compartilham um pouco de si.

   10 Bendita seja a chama que aquece.

   11 Bendita seja a cura que consolida a fé.

   12 Bendita seja a lei que aproxima todos os planos e graus.

   13 Bendito seja a luz que ilumina todos os seres.

   14 Bendito seja o amor que envolve todas as criaturas.

   15 Bendita seja a unidade que abraça todos e tudo.

   Sei que já não posso mais te chamar de desconhecido, pois que - como um raio - cruzaste a linha do meu horizonte. Agora, já é tarde demais para partir sem desejar o melhor para ti. Quem sabe, um dia, a linha do destino poderá juntar nossos caminhos e já não seremos mais estranhos, mas almas seguindo lado-a-lado na direção do Sempre Eterno. Assim seja, em nome da Unidade Divina!